Fechar
GP1

Esportes

Pai de Neymar nega que irá pagar fiança de Daniel Alves

Ele já chegou a ajudar Daniel Alves durante o processo, onde pagou o valor de 150 mil euros.

Após especulações de que iria pagar a fiança de Daniel Alves, o pai de Neymar se pronunciou através de nota oficial afirmando que não iria efetuar tal pagamento. A Justiça de Barcelona anunciou na quarta-feira (20) que Daniel Alves poderia agaurdar em liberdade o resultado de sua sentença pelo crime de estupro sob a fiança de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões.

A ajuda do patriarca da família de Neymar não seria novidade alguma, pois durante o início do processo, ele chegou a pagar o valor de 150 mil euros, que foram exigidos pela Justiça Espanhola como indenização à vítima. O valor também serviu como um atenuante para diminuir a sentença de Daniel Alves, que foi condenado a quatro anos e meio de cadeia.

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_)

No entanto, após diversas especulações de jornais da Espanha, que o pai de Neymar iria novamente ajudar Daniel Alves, o patriarca da família resolveu se pronunciar negando tal ajuda. De acordo com ele, está é uma “situação diferente da anterior, em que a Justiça Espanhola já decidiu pela condenação”.

No final, Neymar Pai ainda afirmou que as pessoas estão tentando associar o seu nome e do seu filho com um assunto que não os “comete mais”. As especulações sobre o possível pagamento da fiança tomaram conta das redes sociais, onde diversos internautas voltaram a criticar a postura do jogador brasileiro, Neymar.

Confira a nota

Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo.

Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais.

Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou.

Agora ponto final!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.