Fechar
GP1

Esportes

Libertadores segue nesta quarta com jogos de São Paulo e Flamengo

Além disso, o Atlético Mineiro enfrentará o Rosario Central em busca de sua 2ª vitória nesta edição.

Três brasileiros entrarão em campo nesta quarta-feira (10), na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Atlético Mineiro tentará seguir como o único representante do Brasil 100% na competição, enquanto Flamengo e São Paulo buscarão sua primeira vitória nesta edição.

Às 19h, o Atlético-MG encara o Rosario Central na Arena MRV e vem embalado após vencer o estadual contra o Cruzeiro. Para o confronto, o técnico Milito pode ter um desfalque de peso: o atacante Hulk, que saiu do último jogo sentindo dores e é dúvida para o duelo. Caso o camisa 7 não jogue, Vargas entrará no lugar dele. Os torcedores poderão acompanhar o confronto na ESPN e Star+.

Já às 21h30, o Flamengo recebe o Palestino no Maracanã e tentará sua primeira vitória no torneio. Após ser campeão carioca no último domingo (07), o Rubro-Negro irá com força máxima para o duelo, com seu único desfalque sendo Gabigol, suspenso por tentativa de fraude no antidoping. O jogo terá transmissão da Globo, na TV aberta, e no Paramount+.

No mesmo horário, o São Paulo recebe o Cobresal, em busca de espantar a má fase com o técnico Thiago Carpini. No entanto, o treinador terá baixas de peso no elenco: Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato sofreram lesões graves, forçando o comandante a fazer mudanças relevantes no time. Com isso, Igor Vinícius, Luciano e Erick provavelmente serão titulares. O jogo será transmitido na ESPN e Star+.

Confira os demais jogos desta quarta-feira (10) na Libertadores

Cerro Porteño x Alianza Lima - 19h

Independente del Valle x San Lorenzo - 19h

Peñarol x Caracas - 21h

Barcelona SC x Talleres - 23h

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.