Fechar
GP1

Esportes

Léo Ortiz estreia no Flamengo com direito a gol na Libertadores

No entanto, ele ressaltou a importância da equipe não ter levado gol, pois é o seu foco como defensor.

O Flamengo manteve a sua invencibilidade em jogos da Libertadores dentro do Maracanã nessa quarta-feira (10). Além de manter a marca de 14 jogos sem perde no estádio, o jogo marcou a estreia do zagueiro Léo Ortiz com a camisa rubro-negra, que chegou a balançar as redes.

Em entrevista pós-jogo, o zagueiro ressaltou a importância da equipe não ter levado gol, pois é o seu foco como defensor. No entanto, Léo Ortiz afirmou que a motivação dos colegas fizeram com que se mantivesse centrado no duelo para fazer o gol, pois já havia perdido um tento na primeira etapa.

Foto: Reprodução/XLéo Ortiz marca gol em estreia com a camisa do Flamengo
Léo Ortiz marca gol em estreia com a camisa do Flamengo

“Feliz pela vitória e principalmente por não sofrer gol, que é nosso principal dever ali atrás. Perdi um gol ali no primeiro tempo, mas no intervalo meus companheiros mandaram eu levantar a cabeça que teria outra chance. Aí pude fazer o gol que deu alivio, estava ficando perigoso o jogo”, explicou o zagueiro.

O Flamengo saiu com a vitória de 2 a 0 e cima do Palestino, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado deixa o Rubro-Negro parcialmente na liderança, com quatro pontos, com um jogo a mais que o Bolívar, que entra em campo nesta quinta (11), diante do Millonarios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.