Fechar
GP1

Esportes

Equipes brasileiras seguem sem vitórias na Libertadores 2024

Além do empate do Palmeiras, Botafogo e Fluminense também entraram em campo e não saíram com vitórias.

As equipes brasileiras seguem estreando na Copa Libertadores de 2024, e a noite desta quarta-feira (03) foi reservada para Botafogo, Fluminense e Palmeiras. O GP1 Esporte trouxe o empate do Alviverde Paulista e agora apresenta um resumo da derrota do Glorioso e do empate do atual campeão Fluminense.

O Botafogo foi a primeira equipe brasileira a entrar em campo na quarta-feira e também era a única a jogar em casa. Após conquistar o título da Taça Rio no final de semana, o Glorioso tinha tudo para entrar motivado e buscar a vitória. No entanto, sofreu com o ímpeto colombiano do Junior Barranquilla, levando 3 gols somente no 1º tempo.

Júnior Santos, que foi a sensação do Botafogo na Pré-Libertadores, permaneceu apagado durante toda a partida e não conseguiu reproduzir o mesmo desempenho da fase preliminar. A defesa do clube carioca enfrentou um apagão e concedeu um pênalti, permitindo que Bacca abrisse o placar. O segundo gol veio dos pés de Fuentes e Bacca, novamente, fechou a contagem. Hugo descontou para os mandantes. O resultado final do jogo foi 3 a 1 para o Junior Barranquilla.

Às 21h30, foi a vez do atual campeão da Libertadores entrar em campo. O Fluminense viajou até o Peru para enfrentar o Alianza Lima. Assim como na maioria das estreias dos brasileiros, o Tricolor Carioca não teve uma grande atuação e sofreu com as investidas do adversário, que conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo.

Apesar de estar melhor no duelo, o Alianza Lima desperdiçou diversas chances no campo ofensivo. Seguindo o famoso ditado futebolístico "quem não faz, leva", viu o Fluminense empatar o duelo no segundo tempo. Aos 26 minutos, Marquinhos finalmente desencantou e marcou seu primeiro gol pelo clube brasileiro, garantindo o empate em 1 a 1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.