Fechar
GP1

Política

ACM Neto elogia Ronney Lustosa e projeta DEM para 2020

Em um trecho do vídeo, o presidente nacional do DEM afirma que tem “absoluta confiança na liderança e no trabalho de Ronney a frente do Democratas”.

O prefeito de Salvador (BA) e atual presidente nacional do DEM, ACM Neto, gravou vídeo nesta quarta-feira (05) onde tece elogios ao atual dirigente do Diretório Regional do Democratas do Piauí, Ronney Lustosa. Na oportunidade, ACM deixa claro que defende a continuidade de Lustosa a frente da sigla nas eleições de 2020.

Em um trecho do vídeo, o presidente nacional do DEM afirma que tem “absoluta confiança na liderança e no trabalho de Ronney a frente do Democratas”.

  • Foto: Facebook/ACM NetoACM NetoACM Neto

“Estou aqui com o Ronney, juntos participamos agora há pouco da Convenção Nacional do Democratas. Ele veio representando o estado do Piaui. Eu quero aproveitar essa oportunidade para transmitir a vocês a minha mais absoluta confiança na liderança e no trabalho de Ronney a frente do Democratas do Piauí. Tenho certeza que já em 2020 nós vamos estar fortalecidos e preparados para disputar as eleições municipais. Projetando o maior número possível de candidatos a prefeito e a vereadores em todo o Estado do Piauí”, disse ACM Neto na gravação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

Mais nomes

O deputado federal Átila Lira (PSB-PI) disse, durante recente entrevista ao GP1, que não descartava a possibilidade de se filiar ao DEM. Ele chegou a dizer que esse seria um caminho natural e, apesar de não fazer confirmações, o nome de Átila tem sido citado como uma alternativa para assumir o comando do partido no Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Átila Lira deve se filiar ao DEM após votação da Previdência

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.