Porto - PI

Acusado de assalto é baleado durante troca de tiros em Porto

Devido a gravidade do estado de saúde, o homem foi socorrido pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Victória Xavier
Teresina
31/03/2020 21h06 - atualizado 21h11

Um homem, cuja a identificação não foi revelada, foi baleado na perna, durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, na tarde desta terça-feira (31), no município de Porto.

De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, o homem chegou no estabelecimento, anunciou o assalto e rendeu uma jovem identificada como Cintya Geronço. O suspeito ainda atirou na mãe da vítima, após ela tentar defender a filha.

“O homem assaltou o comercial Deuselina e fez a menina de refém. Eu estava chegando no comércio para comprar uma fita métrica no momento que tudo estava acontecendo”, detalhou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local houve uma troca de tiros. O suspeito acabou sendo atingido na perna e em seguida preso.

Devido a gravidade do estado de saúde, a mãe de Cintya e o acusado foram socorridos pelo Samu e depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: