Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem em bar na Vila da Guia é preso pelo DHPP

Os outros três acusados do crime já foram presos pelo mesmo crime.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – deram cumprimento a um mandado de prisão contra Francisco Josiel Ferreira, vulgo Lon. Ele é apontado, juntamente com outras três pessoas, de ser o responsável por um homicídio praticado contra Sávio de Oliveira Sousa, em 24 de setembro de 2017 na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, Francisco Josiel foi preso na tarde de ontem por policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Vila Mandacaru, zona leste de Teresina. Ao tomar conhecimento de sua prisão, o delegado requisitou que uma equipe do DHPP fosse até a Central de Flagrantes de Teresina na manhã desta quinta (27) para dar cumprimento ao mandado que havia contra ele em razão do homicídio.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco Josiel FerreiraFrancisco Josiel Ferreira

Os outros acusados identificados como Ramon de Araújo Silva, Rafael Sousa do Nascimento e Luís Eduardo Sousa do Nascimento já haviam sido presos pelo DHPP.

Entenda o caso

Um homem de apenas 18 anos, identificado como Sávio Oliveira de Sousa, foi assassinado com 21 perfurações de arma branca. O crime aconteceu durante a madrugada do dia 24 de setembro de 2017. O corpo foi encontrado na Vila da Guia, próximo da Ponte Anselmo Dias, zona sudeste de Teresina, depois de uma discussão em um bar, onde ocorreram as agressões.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Quixabá, do 8° Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado próximo da casa da irmã, em um terreno baldio. “Não sabemos se foram perfurações feitas por espeto ou faca. A polícia encontrou os documentos dele e o celular”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.