Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia rescisão de contrato com zagueiro Ramon Baiano

O defensor deixa a Cidade da Manga e ruma ao Maranhão para defender as cores do Imperatriz, que disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta segunda-feira (24), a Associação Atlética de Altos anunciou a saída do zagueiro Ramon dos Santos Souza, o "Ramon Baiano", como ficou conhecido. O atleta foi uma das peças fundamentais para a campanha da equipe no Piauiense de 2019.

O defensor de 26 anos deixa a Cidade da Manga e ruma ao Maranhão para defender as cores do Imperatriz, que disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

Titular em 14 partidas pelo Jacaré, Ramon Baiano ajudou o Alviverde Piauiense a conquistar o vice do estadual e agora deve integrar a equipe de Paulinho Kobayashi, ex-técnico do Altos. Na última semana, o clube maranhense anunciou o acordo com o atacante Manoel e o meio-campista Dos Santos, ex-Altos.

Após a eliminação prematura na Copa do Brasil na goelada de 7 a 1 para o Santos-SP, a segunda colocação no Campeonato Piauiense 2019 e a desclassificação na fase de grupos da série D do Brasileirão, o Altos não cumpre agenda oficial até o fim do ano e pode sofrer um desmanche na composição do time.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.