Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos recebe o River para tentar voltar a liderar o Piauiense

Enquanto o Jacaré busca novamente a primeira colocação da tabela, o Galo Carijó briga contra o risco iminente de rebaixamento.

Em jogo de extremos, Altos e River se encontram neste domingo (08), em partida válida ainda pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. Enquanto o Jacaré busca novamente a primeira colocação da tabela, o Galo Carijó briga contra o risco iminente de rebaixamento.

Embora o mando de campo seja do Alviverde, a partida não acontece na Capital da Manga. Isso porque, em razão das fortes chuvas dos últimos dias, o gramado do Estádio Municipal Felipe Raulino – o Felipão – ficou sem condições viáveis de sediar a partida.

Assim, o embate acontece na cidade de Piripiri, distante 120 km do município altoense, na Arena Ytacoatiara, casa do 4 de Julho. E para vencer, o treinador Fernando Tonet deve ter dor de cabeça para montar a equipe principal. Ray e Reinaldo Lobo estão no departamento médico tratando uma lesão, enquanto Klenisson está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O River, de Marcelo Vilar, promete força total no confronto. O goleiro Mondragon está recuperado e pode retornar ao time principal. Luccas Brasil, Érico Júnior e Romário devem compor o trio de ataque do Galo.

Apita o confronto o árbitro Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Márcio Igliésias e Ozeas de Sousa dos Santo. A partida entre Altos e River acontece às 16h deste domingo (08), em Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.