Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Amava Teresina como poucos", diz Firmino Filho sobre Noé Fortes

O médico era professor da UFPI, ex-vereador da capital e participou do Governo de Firmino como secretário municipal de Saúde.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais para lamentar a morte do médico pediatra Noé de Cerqueira Fortes, que faleceu aos 75 anos na manhã desta quarta-feira (13). O médico era professor da UFPI, ex-vereador da capital e participou do Governo de Firmino como secretário municipal de Saúde.

“Teresina amanhece com duas perdas irreparáveis. Dr Noé Fortes tem uma bonita história com nossa cidade. Médico, professor da UFPI, ex-vereador, secretário de saúde, amava Teresina como poucos e merece todas as homenagens”, escreveu o prefeito no Twitter.

Perfil

Noé de Cerqueira Fortes é pediatra com atuação em nutrologia, medicina preventiva e integrativa. Formado em Medicina em Minas Gerais, Noé foi professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Diretor Geral do Hospital Lucídio Portela e Diretor do Hospital Getúlio Vargas.

Noé foi também presidente do Conselho Regional de Medicina, Presidente da Associação Piauiense de Medicina, Diretor do Centro de Ciências de Saúde da UFPI e secretário municipal de Saúde da Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Morre aos 75 anos o ex-secretário de Saúde de Teresina Noé Fortes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.