Piauí

Atlética Carcará lamenta morte do estudante Rayron Holanda

"Não há palavras que nos confortem nesse momento: um de nós se foi... Nossos corações não são mais os mesmos depois dessa tragédia", escreveu a atlética.

Nayrana Meireles
Teresina
25/11/2018 12h06 - atualizado 16h44

A Atlética Carcará, Associação Atlética Acadêmica da Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), lamentou na manhã deste domingo (25), a morte do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos que foi assassinado durante um assalto na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

"Não há palavras que nos confortem nesse momento: um de nós se foi... Nossos corações não são mais os mesmos depois dessa tragédia. Procuremos forças nuns aos outros para passarmos por isso... Descanse em paz, Rayron", diz a mensagem publicada pela atlética.

  • Foto: Instagram/AtléticaCarcaraAtlética Carcará lamenta morte de Rayron HolandaAtlética Carcará lamenta morte de Rayron Holanda

Rayron estava na parada de ônibus, quando foi surpreendido por indivíduo armado. Segundo a Polícia Civil, o estudante reagiu ao assalto e acabou sendo baleado com um tiro no peito e veio a óbito ainda no local do crime.

Rayron Holanda estudava medicina na UFPI e era natural do município de Elesbão Veloso. O velório e sepultamento do rapaz deve acontecer na cidade natal.

Entenda o caso

Um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos de idade foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), após reagir a um assalto próximo a uma parada de ônibus, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava se deslocando até a parada de ônibus, por volta de 6h da manhã, quando foi abordado por um indivíduo a pé. "Ele foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. A princípio acreditamos que ele reagiu e o criminoso atirou", disse o delegado.

Rayron Holanda é natural do município de Elesbão Veloso, distante 164 km de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar o estudante Rayron Holanda é apreendido pela PM

Estudante de medicina é morto com tiro no peito na Avenida Miguel Rosa