Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito sofre tentativa de execução no bairro Monte Alegre

Cinco disparos foram efetuados, mas apenas um atingiu Raimundo Nonato Lima e Silva, 21 anos, que estava sentado em frente a sua residência.

Um jovem identificado como Raimundo Nonato Lima e Silva, 21 anos, foi baleado na região do pescoço no início da tarde desta sexta-feira (20), no bairro Monte Alegre na região da Santa Maria da Codipi.

De acordo com informações do tenente Elivado da Polícia Militar do Piauí, o jovem que já tem passagens pela polícia estava sentado em frente a sua residência quando foi atingido pelo disparo.

“Era por volta de meio-dia. O Raimundo estava sentado na frente da sua casa quando um elemento de capacete realizou cinco disparos em direção a ele, só que somente um o atingiu, na região do pescoço. O elemento fugiu em uma motocicleta que o esperava na esquina com outro individuo pilotando”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, Raimundo foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Buenos Aires. “Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital, a bala que estava alojada no pescoço dele já foi retirada pelos médicos e o estado dele é estável. Vamos apurar com ele a possível motivação. Agora os policiais do 13º BPM estão realizando diligências a fim de localizar os meliantes”, complementou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.