Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de bandidos durante arrastão no bairro Marquês

Três bandidos armados adentraram a residência e

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos três bandidos que invadiram uma residência e renderam uma família durante um assalto no bairro Marquês, na zona norte de Teresina. As imagens são do sistema de segurança de uma casa ao lado. Dentre as vítimas está uma idosa de 104 anos, que os bandidos não chegaram a abordá-la.

Um familiar da proprietária da casa havia acabado de chegar na residência em um Fiat Strada, no entanto, demorou para fechar o portão. Neste momento, quatro homens em um veículo modelo Fiat Uno passavam no outro lado da rua e perceberam o portão aberto, foi quando dois deles desceram e invadiram a casa, rendendo as vítimas.

Um terceiro assaltante entrou na residência e depois de recolherem duas TVs, um computador e vários aparelhos celulares, os bandidos usaram um veículo Fox, da proprietária da casa, para fugir. Na tentativa de evitar que fossem perseguidos, eles ainda levaram a chave do veículo Fiat Strada.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial ainda na noite de ontem (19) e na manhã desta sexta-feira as vítimas foram até a Polinter, onde os policiais vão iniciar as investigações por conta do roubo do veículo modelo Fox, placa LVT 9221, cor branca, que foi utilizado para colocar os aparelhos eletrônicos da residência.

Um dos suspeitos é alto, moreno e possui uma tatuagem no braço direito. Os outros dois são um moreno e outro branco. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação dos suspeito pode ligar para a Polícia Militar, através do 190 ou para a Polinter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.