Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Frank Aguiar se reúne com deputado Themístocles Filho

O artista vem pontuando bem nas pesquisas de consumo interno recém encomendadas por outras siglas.

O cantor Frank Aguiar (PRB), colocado como pré-candidato ao Senado Federal, tem mantido diálogo constante com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), com quem se reuniu há poucos dias. O artista vem pontuando bem nas pesquisas de consumo interno recém-encomendadas por outras siglas.

Essa boa posição já chegou a ser comentada por Themístocles em conversas extra-oficiais. Político experiente, o comandante da Assembleia vislumbra os passos exitosos que podem ser dados por Frank.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cantor Frank AguiarCantor Frank Aguiar

O GP1 conversou com o cantor, que confirmou o recente encontro entre eles, mas, preferiu não ceder maiores detalhes sobre o teor central da conversa. “Foi uma visita cordial, muito bacana. O deputado Themístocles Filho é meu amigo de muito tempo. Eu sempre gosto de ouvir as orientações dele e não foi diferente. Além, de dar um abraço e expressar para ele também as minhas intenções. Uma orientação muito boa e positiva”, disse o cantor.

“Ele também expressou o sentimento dele, o que ele estava sentindo. O deputado ainda falou de toda a minha movimentação que é legal. Enfim, eu estava escutando a opinião positiva, e eu saí muito feliz”, ponderou Aguiar.

Conselho

Em recente entrevista à imprensa, Themístocles Filho revelou que deu alguns conselhos ao governador Wellington Dias (PT-PI) sobre a composição da chapa acerca do cargo de senador. Apesar dos poucos detalhes, corre que a sugestão do presidente da Alepi está relacionada com Frank Aguiar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa fecha com Elmano e Frank Aguiar pode compor chapa

PRB vai fazer pesquisa com Frank Aguiar para o Senado Federal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.