Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chuva volta a causar transtornos em vários pontos de Teresina

Dessa vez, a Lagoa do Tabajaras, que fica localizada próximo ao condomínio Aldebaran Ville, transbordou e ocupou a pista da Avenida Presidente Kennedy.

Carlos Alberto Dias 1 / 9 Trecho alagado na avenida Presidente kennedy Trecho alagado na avenida Presidente kennedy
Helio Alef/GP1 2 / 9 terreno alagado terreno alagado
Helio Alef/GP1 3 / 9 Parte da avenida ficou alagada Parte da avenida ficou alagada
Helio Alef/GP1 4 / 9 congestionamento no local congestionamento no local
Helio Alef/GP1 5 / 9 Carros passam com dificuldades pelo local Carros passam com dificuldades pelo local
Helio Alef/GP1 6 / 9 Carros mudando o percurso para nao passar pela área alagada Carros mudando o percurso para nao passar pela área alagada
Helio Alef/GP1 7 / 9 Carro fica ilhado na avenida presidente Kennedy Carro fica ilhado na avenida presidente Kennedy
Helio Alef/GP1 8 / 9 Caminhão passa com dificuldades pelo local Caminhão passa com dificuldades pelo local
Helio Alef/GP1 9 / 9 Darlan Cassimiro Darlan Cassimiro

A chuva que começou a cair na noite dessa quarta-feira (03) e avançou durante a madrugada desta quinta-feira (04) voltou a causar muitos transtornos aos teresinenses.

Alguns pontos já conhecidos da população ficaram alagados, como é o caso da Avenida Presidente Kennedy, na zona leste da Capital. Dessa vez, a Lagoa do Tabajaras, que fica localizada próximo ao condomínio Aldebaran Ville, transbordou e ocupou a pista da avenida no sentido União/Teresina. Outro trecho foi totalmente interditado pela água e os condutores tiveram que fazer um desvio pelo bairro Pedra Mole.

Para quem precisa passar pelo local e chegar ao trabalho a situação é caótica, como conta Naiara Cristine. “Eu passei próximo dessa região ontem à noite e perdi a placa do meu carro. Hoje pela manhã eu não tive coragem de passar aqui e tive que fazer um desvio para chegar até meu destino”, narrou a professora.

O engenheiro civil, Darlan Cassimiro, está esperando o nível da água baixar para poder passar para o outro lado. "A gente vê aqui uma espécie de rio, que está impedindo muita gente de atravessar e seguir o percurso para seu local de trabalho. Eu estou esperando, não vou me arriscar e atravessar. O prejuízo maior é ficar nessa confusão todinha e ter que refazer o motor de um carro, de uma moto, do que passar uns minutos a mais e chegar onde deseja", afirmou.

Outro ponto que está causando muitos transfornos aos condutores é a Avenida Joaquim Nelson, próximo ao Grupo SoFerro, na zona sudeste de Teresina. Um ônibus escolar lotado de estudantes ficou ilhado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os jovens do veículo.

Pelo menos 40 alunos estavam dentro do ônibus. Eles têm entre 12 e 18 anos e frequentam do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Ninguém se feriu.

Na noite desta quarta-feira (03), a Avenida Celso Pinheiro, que dá acesso a Ponte Anselmo Dias foi completamente interditada pela água e se formou uma longa fila de veículos no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Previsão aponta mais chuvas fortes no Piauí nos próximos dias

Chuva deixa bairros alagados e causa transtornos em Teresina

Semar registra aumento nos níveis dos rios após chuvas no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.