Teresina - PI

Ciro admite possibilidade de rompimento com Wellington Dias

“Eu vou fazer de tudo para estar ao lado dele, para receber o apoio do Wellington em 2022. Agora se isso não for possível lá no futuro, cada um siga seu rumo e o povo decida", disse o senador.

Germana Chaves
Teresina
11/08/2019 08h23 - atualizado 08h24

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 na última quinta-feira (08) e na oportunidade, falou da relação com o governador Wellington Dias (PT-PT) e admitiu a possibilidade de rompimento entre eles, sobretudo, nas eleições de 2022, quando o PP promete lançar candidato a governador e confrontar o PT.

Ciro disse que vai buscar o apoio de Wellington, mesmo admitindo que entende ser natural a possibilidade de os dois trilharem caminhos opostos nos pleitos futuros.

  • Foto: Helio Alef/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

“Eu vou fazer de tudo para estar ao lado dele, para receber o apoio do Wellington em 2022. Agora se isso não for possível lá no futuro, cada um siga seu rumo e o povo decida. O PP vai ter candidato acho que é natural isso [rompimento]”, disse o senador.

O presidente nacional do PP afirmou ainda que ele e o governador possuem uma boa relação mesmo com teses bem distintas. “Wellington é um grande amigo pessoal. Temos uma relação política vitoriosa desde 2014. Agora tem as dificuldades, as minhas teses são completamente diferentes das do PT, assim como as do Wellington são diferentes das do PP. Mas, o que nos uniu foi o amor por esse Estado e por esse projeto político que eu acredito”, destacou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira afirma que Wellington Dias será candidato a senador

Ciro Nogueira vai se reunir com filiados para tratar sobre eleição

Mais conteúdo sobre: