Campo Maior - PI

Comercial anuncia centroavante ex-Flamengo para a série B de 2020

O centroavante passa a integrar a equipe do técnico Catita e traz na bagagem atuações no futebol regional.

Jonas Carvalho
Teresina
20/09/2019 17h33

Correndo contra o tempo, o Comercial de Campo Maior não mediu esforços e trouxe para a casa do Bode o atacante de 23 anos, Levi, ex-Flamengo do Piauí. A quatro dias do prazo final para o fechamento das inscrições na série B, a expectativa do clube é que o jovem possa estar liberado o quanto antes para o confronto diante do Corisabbá.

Anunciado na última quarta-feira (18), o centroavante passa a integrar a equipe do técnico Catita e traz na bagagem atuações no futebol regional. Embora seja cria do Picos, Levi vestiu a camisa do Sport-PE e também defendeu as cores do River-PI.

Em 2019, o atleta disputou a elite do futebol piauiense com o Flamengo-PI, que terminou em quinto lugar na disputa geral da tabela classificatória, consequentemente não avançando de fase na competição.

Esperando a regularização de Levi no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Comercial entrou na reta final para encarar o Corisabbá no sábado (21) em pleno estádio Deusdeth de Melo, casa do Bode. A partida acontece às 15:45 sem a presença de torcida nas arquibancadas.