Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando em lagoa de Parnaíba

Segundo informações dos médicos legistas, repassadas ao Cabo Bernardo, fazem aproximadamente dois dias que o corpo do homem estava boiando no local.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), por volta de 6h, boiando em uma lagoa formada no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

De acordo com o Cabo Bernardo, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a equipe chegou no local por volta de 6h da manhã. “Desde o horário que chegamos, montamos uma estrutura para o resgate, colocamos reboque, jet ski e procuramos o melhor ponto de acesso, e às 7h30, o corpo foi retirado”, afirmou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosLagoa formada no bairro Alto Santa MariaLagoa formada no bairro Alto Santa Maria

O bombeiro relata ainda que suspeita que a morte da vítima tenha sido proveniente de um afogamento, e que o corpo não apresentava nenhuma lesão. Segundo informações dos médicos legistas, repassadas ao cabo Bernardo, fazem aproximadamente dois dias que o homem estava boiando no local.

A Polícia Militar também esteve presente auxiliando no regaste. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a retirada do corpo e realizar os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.