Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende suspeito de tráfico de drogas no Poti Velho

Cadena Júnior destacou que a família de Raimundo Patrão tem passagens pela polícia e é envolvida com o tráfico de drogas.

Um homem conhecido como Raimundo Patrão foi preso na terça-feira (19) por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), suspeito do crime de tráfico de drogas, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, a prisão ocorreu por volta das 17h30 quando a equipe da Depre avistou Raimundo Patrão fazendo a venda de drogas no bairro Poti Velho. Já havia um mandado de busca contra ele.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDinheiro e drogas apreendidasDinheiro e drogas apreendidas

“As equipes da Depre estavam em diligência na zona norte de Teresina, mais precisamente no bairro Poti Velho, quando nos deparamos com um dos nossos alvos de investigação, e que já tinha um mandado de busca, em pleno movimento de tráfico. Então os policiais pararam e deram cumprimento do mandado de busca. Com Raimundo Patrão foi encontrado cinco gramas de cocaína e uma grama de maconha, pronto para a venda, além de R$ 900 reais em dinheiro”, disse o delegado.

Cadena Júnior destacou que a família de Raimundo Patrão tem passagens pela polícia e é envolvida com o tráfico de drogas. A mãe do suspeito já chegou a ser condenada por esse crime.

“Uma peculiaridade da família dele é que a irmã, a cunhada, o irmão e a mãe já foram todos presos por tráfico. Inclusive a mãe dele foi condenada por tráfico e a irmã dele chegou a ser presa com uma pistola . 40. Então eles são conhecidos no mundo do crime, principalmente na área do tráfico de drogas”, afirmou o delegado Cadena Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.