Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dezoito pessoas são presas durante Operação Contrassalto III

Os policiais deram cumprimento a 12 mandados de prisão em Teresina e um na cidade de Timon. Além disso, 5 pessoas foram presas em flagrante.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Presos na Operação Contrassalto III Presos na Operação Contrassalto III
Alef Leão/GP1 2 / 7 Willame Moraes Willame Moraes
Alef Leão/GP1 3 / 7 Acusados presos na Operação Contrassalto III Acusados presos na Operação Contrassalto III
Alef Leão/GP1 4 / 7 Presos na Delegacia Geral Presos na Delegacia Geral
Alef Leão/GP1 5 / 7 Pé de maconha Pé de maconha
Alef Leão/GP1 6 / 7 Willame Moraes Willame Moraes
Alef Leão/GP1 7 / 7 Pé de maconha apreendido pela Polícia Civil Pé de maconha apreendido pela Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil do Piauí prenderam 18 pessoas na Operação Contrassalto III que foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (30). A operação teve a participação da Divisão de Capturas (Dicap) em conjunto com as equipes do 6º e 1º Distrito Policial e de delegacias especializadas.

Os policiais deram cumprimento a 12 mandados de prisão em Teresina e um na cidade de Timon. Durante a operação os policiais ainda flagraram uma quadrilha, formada por cinco pessoas, que tentava arrombar uma clínica no Centro de Teresina. Essas cinco pessoas foram presas em flagrante.

“Temos 18 prisões efetivamente cumpridas. Temos cinco prisões realizadas em flagrante delito, onde esses cinco arrombaram e tentaram furtar produtos de uma clínica no Centro de Teresina. Eles [criminosos] aproveitaram a madrugada para realizar esse assalto, mas não tiveram sorte, pois havia uma concentração de policiais e então foram pegos em flagrante delito. O 1º Distrito foi responsável por essas prisões. Temos também outros 13 mandados de prisões efetivamente cumpridos, sendo um em Timon”, explicou o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra acusados de assaltos. “Temos mais seis mandados de busca e apreensão para crimes de roubos que ocorreram na região do 6º Distrito Policial e que foram cumpridos em residências na Vila Mandacaru”, destacou.

O delegado Willame Moraes informou que a Polícia Civil do Piauí tem realizado operações constantes principalmente com o objetivo de coibir crimes relacionados a roubos e assaltos. “Estamos cumprindo determinação da delegacia geral no combate aos crimes de roubo e patrimoniais na nossa capital. Temos duas operações mensais, quase vinte realizadas até o mês de outubro”, afirmou o delegado. A polícia ainda tenta cumprir um mandado de prisão no Maranhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cinco bandidos arrombam clínica odontológica no Centro de Teresina

Polícia Civil deflagra Operação Contrassalto III em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.