Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu rebate críticas e diz que Firmino Filho está desesperado

“Eu avalio como normal para quem está no desespero como o Firmino, inclusive ele andando na cola do Ciro Nogueira", disparou o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), teceu duras críticas ao prefeito Firmino Filho (PSDB), que na última segunda-feira (18) chamou de ‘laranja’ a pré-candidatura do PT, representada pelo secretário de Cultura, Fábio Novo. Em entrevista realizada na manhã desta terça-feira (19) à imprensa, Dudu afirmou que Firmino Filho está ‘desesperado’ e busca o apoio do senador Ciro Nogueira (Progressistas) para a viabilização de uma possível candidatura em 2022.

“Eu avalio como normal para quem está no desespero como o Firmino, inclusive ele andando na cola do Ciro Nogueira no Piauí todo tentando encontrar alguma coisa que possa balizar ele para 2022, só pode. Porque em Teresina ele sabe que aqui está difícil, o grupo do prefeito Firmino não tem norte. O prefeito Firmino hoje goza de uma impopularidade gigantesca em Teresina”, disparou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Segundo o parlamentar, as declarações do prefeito podem ser fruto de um transtorno psicológico e receitou ao tucano um acompanhamento médico. Dudu Borges ainda cobrou respeito à legenda petista.

“O prefeito Firmino Filho está desesperado e eu até o aconselho a tomar um remédio para ter mais calma, para ter ponderação e voltar a administrar Teresina. Ele foi eleito infelizmente ou felizmente, mas o mandato dele vai até dezembro do próximo ano. Então, ele tem que ter serenidade e como eu acho que ele está com algum distúrbio, é bom que ele procure um psiquiatra e tenha nervo e respeito. Respeito ao PT, por exemplo”, pontou Dudu.

‘Mal agradecido’

De acordo com o vereador, Firmino Filho deve postura de gratidão à base governista na Câmara Municipal de Teresina e alfinetou a eleição da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), atual primeira-dama do Palácio da Cidade.

“Então, o prefeito Firmino precisa largar a mão de inclusive não reconhecer e ser mal agradecido em relação à Câmara, porque a Câmara tem dado a sua contribuição inclusive à sua base, ele não reconhece nada aqui, ele se acha um monarca. Reconhecer também que a esposa dele, a deputada Lucy, foi eleita na base do governador Wellington Dias. Se fosse tão bom como ele diz, ele não teria colocado a mulher dele para ir para um outro partido”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que PT não vai ter coragem de manter candidato em 2020

Cícero Magalhães ironiza Firmino: 'não tem altura para ser valente'

Fábio Novo diz que Firmino está com medo da militância petista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.