Fechar
GP1

Política

Edson Melo: "Firmino é o gestor público mais preparado do Piauí"

Apesar de apoiar o nome do prefeito para Governador do Estado em 2022, Edson Melo avaliou que ainda é cedo para tratar das eleições.

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, disse em entrevista na manhã desta terça-feira (24) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) é o “gestor público mais preparado do Piauí”.

A afirmação se deu após ser questionado sobre o nome do tucano para a disputa pelo Palácio de Karnak em 2022. Apesar de apoiar o nome do prefeito para governador do Estado em 2022, Edson Melo avaliou que ainda é cedo para tratar das eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Considero o prefeito Firmino Filho o gestor público mais preparado do Piauí. Não teve ainda a oportunidade de ser governador do estado e isso é plenamente natural que muitos desejam ver Firmino governador em 2022. Só que eu faço um reparo: está muito longe ainda para tratar desse assunto”, declarou.

Firmino Filho

Firmino Filho está em seu 4º mandato como prefeito de Teresina. Em 2006, dois anos após deixar seu 2º mandato na capital, Firmino disputou o Governo do Estado, mas foi derrotado ainda no primeiro turno por Wellington Dias.

Em 2008 foi eleito vereador de Teresina e em 2010 foi eleito deputado estadual do Piauí. Em 2012 o tucano se candidatou novamente a prefeito da capital e derrotou o então prefeito Elmano Férrer no segundo turno.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira aposta na aliança com Firmino Filho em 2022

Robert Rios diz que Firmino vai tentar derrubar o PT em 2022

Sílvio Mendes quer Firmino Filho candidato ao Governo em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.