Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Engenheiro é baleado em assalto no estacionamento da Clínica Gastros

Os criminosos levaram o aparelho celular da vítima. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (05).

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (05), por volta de 05h30, um engenheiro agrônomo identificado como Alexandre dos Santos, 38 anos, foi baleado na boca durante um assalto ocorrido no estacionamento da Clínica Gastros, localizada na Rua Santa Luzia, no centro de Teresina.

O subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Joatan Gonçalves, relatou que a vítima estacionou o seu carro no local, uma S10 de cor branca e ficou sentada na calçada. Em seguida, uma dupla de assantantes passou pela clínica em uma motocicleta e observou o homem. Os criminosos abordaram Alexandre, anunciaram o assalto e, durante a ação, o homem foi baleado na boca. Depois, os assaltantes levaram o aparelho celular do Alexandre.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Crime ocorreu no estacionamento da Clínica GastrosCrime ocorreu no estacionamento da Clínica Gastros

“Segundo informações que nós colhemos com os familiares e com pessoas que estiveram aqui no local, ele teria esboçado uma reação de não tentar reagir contra o indivíduo, mas sim de entregar o aparelho celular. Por ter sido de uma forma brusca, o indivíduo se precipitou e efetuou o disparo. Já temos algumas informações com relação a motocicleta e de algumas características dos envolvidos, mas iremos preservar as informações, porque agora, nas próximas horas, em parceria com a Polícia Militar, nós vamos tentar prender os dois”, assegurou Joatan.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Subcomandante da Força Tarefa de Segurança Pública, Joatan GonçalvesSubcomandante da Força Tarefa de Segurança Pública, Joatan Gonçalves

Alexandre foi socorrido e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 06h23. O tiro foi mais precisamente no maxilar arcada dentária superior. A vítima, que se encontra consciente e orientado, vai passar por cirurgia ainda hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.