Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Ex-presidiário é assassinado na casa da avó em José de Freitas

Segundo a polícia, Chiquim Maneiro era usuário de drogas, tinha várias passagens pela polícia, e havia saído recentemente do presidio, onde cumpria pena por homicídio.

O ex-presidiário e usuário de drogas Francisco Alves de Araújo Portela, vulgo “Chiquim Maneiro”, de 27 anos, foi assassinado com uma grande perfuração em baixo do pescoço, na manhã dessa segunda-feira (1°), na casa da própria avó, localizada no bairro Gusmão, em José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFrancisco AlvesFrancisco Alves

De acordo com informações repassadas pelo capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre o suspeito. A vítima foi vista entrando dentro da residência, mas acabou caindo já sem vida no quintal da residência.

Segundo a polícia, Chiquim Maneiro era usuário de drogas, tinha várias passagens pela polícia, e havia saído recentemente do presidio, onde cumpria pena por homicídio. A vítima não chegou a ser socorrida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.