Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu tem aval do PL para disputar a Prefeitura de Teresina

“Eu fui à Brasília e conversei com o presidente nacional do PL e ele demonstrou interesse e a disposição de ajudar o partido numa candidatura de prefeito da capital", contou o secretário.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, recebeu o aval do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, para se candidatar à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Abreu revelou ao GP1 nessa sexta-feira (05) que esteve em Brasília e na oportunidade ouviu do partido a disposição de dar suporte a ele numa eventual corrida majoritária na Capital.

“Eu fui à Brasília e conversei com o presidente nacional do PL e ele demonstrou interesse e a disposição de ajudar o partido numa candidatura de prefeito da capital. Isso de fato aconteceu e ele me relatou esse interesse de candidatura própria. Ele afirmou que vai estar disponível para nos apoiar”, contou Abreu à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

O secretário de Segurança contou ainda que vai buscar apoios para discutir a construção de uma candidatura majoritária do PL em Teresina. Nesta missão, o nome de Abreu está sendo colocado como o mais viável para o pleito.

“É lógico que a gente vai fazer essa conversa com os demais partidos e ver quem tem essa pré-disposição de marchar junto com o PL. Isso será discutido por nós no próximo ano”, ponderou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr.Hélio diz que Fábio Abreu é qualificado para disputar prefeitura

Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.