Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho afirma que Ciro Nogueira vai indicar candidato a vice

“É natural que o nosso candidato a vice-prefeito seja uma indicação do Progressistas", declarou o prefeito.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou na noite desta quinta-feira (23) que o senador Ciro Nogueira vai indicar o candidato a vice-prefeito do grupo tucano nestas eleições. A declaração foi dada durante a posse da diretoria da Fiepi.

“É natural que o nosso candidato a vice-prefeito seja uma indicação do Progressistas. Caso eventualmente os progressistas não indiquem, que outra indicação porventura existente tenha a essência dos progressistas”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

O Progressistas é um dos partidos que tem pleiteado a indicação do nome para candidato a vice-prefeito do candidato escolhido por Firmino para sua sucessão. O deputado Evaldo Gomes também pleiteia a indicação.

Em entrevista ao GP1 em dezembro, o senador Ciro Nogueira destacou que mais importante do que indicar o candidato a vice é ganhar a eleição.

“Melhor do que indicar a vice é ganhar a eleição. Então nós temos que ver o melhor candidato a prefeito e o melhor candidato a vice, independentemente de partido. É lógico que nós vamos ficar muito felizes se tiver um nome dentro do nosso partido, nós temos grandes quadros que devem representar o nosso partido”, afirmou na época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira: "melhor do que indicar a vice é ganhar a eleição"

Ciro não descarta indicar Aluísio como vice do candidato de Firmino

Hélio Isaías diz que nome de Graça Amorim seria excelente para vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.