Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Foragido da Irmão Guido é recapturado na cidade de Fronteiras

Antônio Márcio estava preso na Penitenciária Irmão Guido e participou de uma fuga em massa que foi realizada no dia 25 de fevereiro de 2017.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAntônio Márcio Sales PereiraAntônio Márcio Sales Pereira

O foragido identificado como Antônio Márcio Sales Pereira, de 20 anos, foi recapturado na Vila dos Pescadores, localizada na cidade de Fronteiras, na noite dessa última sexta-feira (07), por volta das 23h30. Antônio Márcio responde pelos crimes de furto, formação de quadrilha e corrupção de menores.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, a prisão foi realizada, após a polícia receber informações, através de denúncias, sobre o local onde se encontrava o foragido. No momento da abordagem policial, o foragido tentou fugir, porém foi rendido por sete policias que participaram da prisão do criminoso.

Antônio Márcio estava preso na Penitenciária Irmão Guido e participou de uma fuga em massa que foi realizada no dia 25 de fevereiro de 2017. Na ação 26 detentos fugiram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.