Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar na cidade de Picos

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos, para a adoção das medidas necessárias ao caso.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite deste domingo (11), um homem identificado apenas pelas iniciais R. P. S., acusado de furto em um comércio na Rua Coronel Francisco Santos, no município de Picos, distante 322 km de Teresina.

Segundo o major Felipe, do 4º Batalhão da Polícia Militar, com o suspeito que foi pego em flagrante, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e um pen drive, frutos do crime. Na abordagem foi detectado também que homem era foragido do sistema prisional do estado.

“Foi graças ao esforço dos nossos policiais, que foi possível a captura de mais um foragido da Penitenciária João de Deus Barros, que estava causando prejuízos aos trabalhadores da nossa cidade”, disse o major.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos, para a adoção das medidas necessárias ao caso. Ele será recambiado para o sistema prisional do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.