Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende 61 celulares na Praça da Bandeira em Teresina

De acordo com o major Audivan Nunes, a operação foi criada no sentido de coibir as vendas ilegais de aparelhos celulares.

A Força Tarefa da Secretaria Estadual da Segurança Pública do Piauí, em parceria com o 1º Batalhão de Polícia Militar deflagrou na tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h, a operação Outubro Seguro, na Praça da Bandeira, centro de Teresina.

De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, a operação foi criada no sentido de coibir as vendas ilegais de aparelhos celulares no local. “Conseguimos apreender 61 celulares sem nota fiscal e conduzimos sete pessoas que estavam comercializando esses celulares indevidamente para a Central de Flagrantes”, detalhou o major.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaCelulares apreendidos na operação Outubro SeguroCelulares apreendidos na operação Outubro Seguro

Ainda segundo informações do major Audivan, os celulares eram vendidos por um preço bem abaixo do mercado. “Os celulares eram smartphones e iphones. Um aparelho que custa nas lojas em torno de R$ 2.000, lá eles ofereciam por R$ 200”, contou o major.

Os celulares, bem como os conduzidos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.