Teresina - PI

Francisco Limma rebate Firmino Filho e diz que prefeito está desesperado

“Desespero dele [Firmino Filho], com medo de perder a eleição, pois a farinha do saco dele é só “crueira”, muito ruim de vender", revidou Limma.

Germana Chaves
Teresina
08/09/2020 07h46 - atualizado 07h48

O presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, resolveu revidar as críticas do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) direcionadas aos pré-candidatos de oposição, a quem o chefe do executivo teresinense afirmou serem “farinha do mesmo saco”.

Na avaliação de Limma, essa postura ácida de Firmino reflete o desespero do gestor que estaria temendo perder as eleições na capital com a derrota do pré-candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

“Desespero dele [Firmino Filho], com medo de perder a eleição, pois a farinha do saco dele é só “crueira”, muito ruim de vender e até mesmo dado, ninguém quer levar pra casa, pra feira ou pra urna”, retrucou Limma.

Entenda

Durante evento do PSL na última sexta-feira (04), quando discursava na presença de Montezuma, o prefeito da Capital disse que seus oponentes eram “farinha do mesmo saco” e não tinham

"Todo mundo [oposição] roçando ou já estão dentro do latifúndio [Governo do Piauí]. Estão com essa vontade de derrotar a cidade de Teresina e subjugar Teresina. O lado de lá adotou a estratégia do 3 em 1, mas todos são farinha do mesmo saco no Palácio de Karnak que se julgam donos do Piauí", disparou Firmino na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho diz que adversários são todos "farinha do mesmo saco"