Teresina - PI

Homem é assassinado a facadas na Irmã Dulce e enteado é suspeito

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida com dois golpes de faca nas costas.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
Victória Xavier
Teresina
20/11/2019 18h25 - atualizado 19h16

Homem é assassinado a facadas na Irmã Dulce e enteado é suspeito

Um homem identificado como Edvar Gomes da Silva, de 45 anos, foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (20), por volta de 16h na Vila Irmã Dulce, localizada na zona sul de Teresina. O suspeito do crime é enteado da vítima, identificado como Wesley de Sousa Moura, 22 anos.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito efetuou dois golpes de faca na vítima na região das costas, de forma fria, sem dar chances de defesa para Edvar.

“A informação é que o enteado matou o padrasto e quando chegamos ao local nos deparamos com a vítima, que foi atingida com dois golpes de faca na região das costas, esse fato demonstra a frieza e a crueldade do autor, pois a vítima não teve a chance de defesa. Populares nos informaram que o autor é enteado dele e os dois possuíam uma desavença antiga”, informou.

Ainda conforme o delegado do DHPP, o acusado chegou no local do crime em uma motocicleta com um comparsa. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no interior de sua residência.

“O acusado chegou um uma motocicleta com outro elemento e adentrou a casa e depois de uma breve discussão ele desferiu dois golpes e após isso ele empreendeu em fuga. A vítima teve morte quase que imediata e não foi socorrida. Tratamos como crime solucionado. Iremos realizar agora diligências para tentar prender o acusado em flagrante e se não conseguir vamos entrar com a preventiva, pois já temos a qualificação do autor”, ressaltou.

A equipe de investigação do DHPP vai seguir em diligências com o objetivo de prender o suspeito.

Mais conteúdo sobre: