Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com tiros nas costas no bairro Parque Piauí

O cabo Mauro, do 6º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que a arma utilizada pelos acusados para praticar o homicídio foi uma pistola .40.

Um homem, que não teve o nome revelado, foi assassinado no final da manhã deste sábado (04) com disparos de arma de fogo nas costas, quando caminhava pela Avenida Marechal Rondon, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

O cabo Mauro, do 6º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que a arma utilizada pelos acusados para praticar o homicídio foi uma pistola .40.

“Estávamos fazendo patrulhamento na região, quando fomos notificados desse crime. Ao chegarmos aqui ele ainda estava com vida. Então, acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a ambulância chegou e a vítima já tinha morrido. Com ele não encontramos documentos, não foi possível identificar. Aparentemente, ele tem entre 37 a 40 anos”, relatou o cabo Mauro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área foi isolada e a perícia acionada. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde será feito o exame cadavérico.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar os autores do crime. O assassinato vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que também esteve no local fazendo o levantamento inicial.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é perseguido e executado com cinco tiros no São Joaquim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.