Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de agredir mulher no Parque da Cidadania

Somente na manhã desse domingo (07), dois homens foram presos acusados de violência doméstica.

Um homem identificado como Cícero Fernandes dos Santos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (07) acusado de agredir a própria companheira no Parque da Cidadania, situado na Avenida Frei Serafim, centro-sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, capitão Monteiro, o indivíduo foi flagrado pelos guardas lotados no parque agredindo a companheira identificada como Francinete Vieira do Nascimento.

Cícero Fernandes ainda resistiu à prisão, mas foi rendido, algemado e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo caso

A Guarda Civil Municipal atendeu uma outra ocorrência referente ao crime de violência doméstica em via pública e desacato ainda no domingo. No encontro dos rios, nas proximidades da praça do bairro Itaperu, zona norte de Teresina, um homem identificado como Leandro Pessoa foi preso após ser flagrado agredindo a companheira que é menor de idade.

Ele reagiu à prisão, porém ainda foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.