Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubar motocicleta da Águas de Teresina

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a adoção dos procedimentos cabíveis. 

Um homem identificado apenas como Carlos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na tarde desta terça-feira (09). Os dois são acusados de roubar a motocicleta de um funcionário da Águas de Teresina na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o guarda José Belizardo Filho, a Guarda Civil Municipal estava realizando o patrulhamento de rotina, por volta de 15h, quando avistou os acusados já contidos pela população.

“Estávamos fazendo o patrulhamento de rotina e nos deparamos com a população nos chamando. Quando chegamos lá, vimos os dois sob custódia da população. Nós fomos informados que os dois tinham roubado a moto de um funcionário da Águas de Teresina, que possui o aparelho de rastreamento no veículo", informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1José BelizardoJosé Belizardo

Ainda de acordo como José Belizardo, a vítima relatou que ia realizar um serviço, quando foi abordada pelos suspeitos armados. “A vítima relatou que estava fazendo um serviço na Vila Irmã Dulce e então foi surpreendida por um elemento armado que anunciou o assalto. No entanto, quando eles foram presos não havia nenhum tipo de arma com eles”, ressaltou.

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.