Teresina - PI

Homem é preso com 1,8 kg de cocaína em canil no Vamos Ver o Sol

De acordo com a Secretaria de Segurança, todo o entorpecente estava escondido dentro de um canil na residência, no interior de uma máquina de prensa, que era utilizada para embalar a cocaína.

Davi Fernandes
Teresina
15/09/2020 15h00 - atualizado 15h02

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança prendeu nesta terça (15) um homem identificado como J.A.R.S.J, 25 anos, acusado de tráfico de drogas, com 1 kg e 800 gramas de cocaína prensada, no bairro Vamos Ver o Sol, localizado na zona sul de Teresina

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Piauí, todo o entorpecente estava escondido dentro de um canil na residência, no interior de uma máquina de prensa, que era utilizada para embalar toda a cocaína.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, com o acusado também foi apreendido uma quantia de R$ 1.090,00 em espécie e também seis munições de uma arma de fogo calibre 38, que estavam intactas e um aparelho celular.

Após todo o material ser encontrado pela equipe de policiais, o suspeito do crime foi capturado, levado para a Central de Flagrantes, onde se encontra preso e será autuado por tráfico de drogas.