Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Homem é preso pela PRF com veículo roubado na BR 020

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, os policiais solicitaram a documentação pessoal e constataram que o carro tinha sido roubado em São Paulo.

Um homem de 35 anos foi preso pela Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) na tarde desta quarta-feira (22), com um veículo Fiat Strada com registro de roubo/furto na BR 020 no município de Monsenhor Hipólito.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, os policiais solicitaram toda a documentação pessoal e do veículo ao condutor e ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, constataram que o carro possuía os elementos de identificação adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo roubado apreendido pela PRFVeículo roubado apreendido pela PRF

Após uma verificação, detectaram que o veículo possuía registro de roubo datado de 02 de fevereiro de 2017 na cidade de São Paulo (SP). O condutor informou que não tinha conhecimento que o veículo era produto de roubo/furto, porém não informou como adquiriu o bem.

Após ser detido, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para os procedimentos cabíveis e ele poderá responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.