Teresina - PI

Idoso de 62 anos morre após sofrer descarga elétrica no Promorar

Segundo informações do sargento Nogueira, Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o incidente aconteceu por volta de 17h40 desta sexta-feira (09).

Nayrana Meireles
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
09/10/2020 19h45 - atualizado 19h49

Um idoso identificado como Edmar Alves dos Santos, de 62 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (09), após sofrer uma descarga elétrica em uma residência na Vila Betinho, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações do sargento Nogueira, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi acionada por volta de 17h40. "Um senhor de idade criava umas galinhas em um quarto que ele estava construindo na casa dele. Ele percebeu que estavam roubando suas galinhas, colocou uns arames e ligou em uma extensão. Ele foi jogar água no local e esqueceu de desligar a energia", relatou.

Edmar Alves dos Santos não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do incidente. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar as reais causas do incidente que matou o idoso.

Mais conteúdo sobre: