Fechar
GP1

Eleições 2020

João Mádison diz que MDB quer lançar 100 pré-candidatos a prefeito

O parlamentar explicou que a legenda está se preparando e se fortalecendo para conseguir se sair bem na eleição de 2020.

O deputado estadual João Mádison afirmou nesta terça-feira (07), que o MDB pretende lançar cerca de 100 pré-candidaturas ao cargo de prefeito na eleição do próximo ano no Estado do Piauí.

O parlamentar explicou que a legenda está se preparando e se fortalecendo para conseguir se sair bem na eleição de 2020. “Nós acreditamos que vamos ter em torno de 100 pré-candidatos a prefeitos e de vice vários candidatos, queremos fazer uma boa bancada também de vereadores”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Sobre a eleição na capital Teresina, João Mádison disse estar confiante na pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB) na disputa pela prefeitura e com o ex-deputado Robert Rios como vice. Ele acredita que na capital a oposição vai se unir.

“Cada partido lança seu candidato e no segundo turno quem for [passar], que eu acredito que é o Dr. Pessoa, vamos nos juntar para ganhar a eleição na capital”, destacou.

Oeiras

Sem partido após o pleito majoritário de 2018, Vanessa Tapety já manifestou interesse em disputar a Prefeitura de Oeiras e tem sido procurada pelo MDB e PT.

Sobre a possibilidade do MDB apoiar Vanessa em 2020, o deputado João Mádison explicou que esse assunto ainda está sendo discutido. “Eu ainda não posso falar em hipótese, vamos esperar a decisão de cada município [sobre as candidaturas]. É precipitado falar, pois não tem nenhuma pré-candidatura lançada”, defendeu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que MDB faz esforço gigantesco por Dr. Pessoa

Themístocles diz que MDB não quer candidato que não apoie Dr.Pessoa

Mádison: MDB só vai homologar pré-candidatura de quem apoiar Dr.Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.