Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Jovem de 18 anos é executado com tiro na cabeça em Joaquim Pires

Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía duas perfurações na cabeça, uma de entrada e outra de saída da bala.

Um jovem, identificado como Sandro José de Sousa, de 18 anos, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desse domingo (03), por volta de 10h, próximo ao colégio CNEC, na cidade de Joaquim Pires.

Segundo o sargento Vieira, comandante da Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires, a vítima foi encontrada já sem vida, após ser alvejada na cabeça. “Tudo indica que foi homicídio. Foi um disparo, lá tinha dois orifícios, um de entrada e outro de saída”, afirmou.

Na noite de sábado, a vítima foi vista andando com um indivíduo envolvido com tráfico de drogas. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime. “Eu conversei com a família e disseram que ele é usuário de drogas. Estamos em diligências para ver se a gente localiza o suposto acusado, que andava com ele ontem à noite”, disse o sargento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que foi conduzido para o IML de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.