Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 26 anos morre afogado em açude na cidade de Paquetá

A vítima, identificada como Clesiano da Silva Oliveira, foi vítima de um afogamento no início da noite do sábado (25). Porém, o corpo foi localizado na manhã de ontem.

O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou na manhã deste domingo (26), o corpo de um jovem identificado como Clesiano da Silva Oliveira, de 26 anos, vítima de um afogamento em Paquetá, município que fica na região Sudeste do Estado.

A vítima entrou no açude no início da noite do sábado (25), por volta de 18h. Entretanto, o rapaz não retornou à superfície e os populares que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros de Picos.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosAçude na cidade de PaquetáAçude na cidade de Paquetá

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamilton Lemos, informou que solicitou dois mergulhadores de Teresina para começar as buscas. Porém, como já havia escurecido, os oficiais iniciaram os trabalhos apenas ontem.

“Fomos informados que havia um corpo submergido nas águas do açude. Então, essa companhia entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Teresina, no qual enviaram dois mergulhadores. Não podendo fazer o mergulho na parte noturna, as buscas foram iniciadas na manhã do domingo. Então, os bombeiros realizaram mergulhos e obtiveram êxito”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.