Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que declarações de Firmino Filho são incoerentes

O filho de Júlio César, o deputado Georgiano Neto (PSD) pretende concorrer à prefeitura de Teresina e tem feito oposição a gestão do tucano na capital.

O deputado federal Júlio César (PSD) disse nessa quarta-feira (7) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) está sendo incoerente em suas declarações, quando afirma que só quer tratar sobre eleição no próximo ano.

O filho de Júlio César, o deputado Georgiano Neto (PSD) pretende concorrer à prefeitura de Teresina e tem feito oposição a gestão do tucano na capital. Já Firmino Filho tem declarado para a imprensa que irá tratar sobre eleição apenas em 2020 e afirmou que a oposição que trata do assunto, é porque não tem o que fazer.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Júlio César

Para o parlamentar, o tucano tem sido incoerente nas suas declarações, já que a própria esposa do prefeito, a deputada Lucy Soares (PP), tem feito questão de tratar sobre eleição e na segunda-feira (5) afirmou que Firmino está preparado para ser governador do Piauí.

“Ele está sendo incoerente, tanto que a esposa dele está indo contra aquilo que ele falou”, destacou o deputado federal Júlio César sobre as declarações de Lucy.

Sobre as críticas de Firmino sobre a oposição que trata de eleição, o deputado afirmou que todos possuem um jeito diferente de pensar no assunto. “É apenas colocação por um outro interesse, que não sei o que é, de não ter ou ter antecipadamente um concorrente. Isso é natural de eleição, cada um pensa de um jeito, a mulher dele pensa diferente dele, isso é natural”, afirmou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arcoverde diz que PP não vai atrapalhar escolhas de Firmino para 2020

Dudu diz que Firmino está 'mirando' em 2022 e esquecendo Teresina

Lucy diz que Firmino Filho está preparado para ser governador

Lucy Soares volta a fazer críticas a administração de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.