Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy anuncia inauguração de estádio de futebol em Buriti dos Lopes

O evento de inauguração que contará com a presença do prefeito municipal, dentre outras autoridades municipais e estaduais, está marcado para as 15hs do próximo dia 04 de abril.

  • Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy anuncia inauguração de estádio de futebol em Buriti dos LopesJúnior Percy anuncia inauguração de estádio de futebol em Buriti dos Lopes

O clima é de euforia e expectativa entre os desportistas buritienses, principalmente do povoado Barra do Longá, desde o momento que o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy usou suas redes sociais para anunciar a inauguração do estádio de futebol daquele povoado.

O evento de inauguração que contará com a presença do prefeito municipal, dentre outras autoridades municipais e estaduais, está marcado para as 15hs do próximo dia 04 de abril. Como parte das atrações do evento, está confirmada a presença de um dos ídolos da Nação Rubro Negra, o ex-jogador, Ronaldo Angelim, campeão Brasileiro de 2009 pelo Flamengo e autor do gol do título daquele ano, na vitória de 2 a 1 contra o Grêmio no Maracanã.

Localizado no lado esquerdo da entrada do povoado, o primeiro estádio de futebol de Barra do Longá conta com arquibancada de um lado, gramado e alambrado cercando toda a área do campo de futebol.

O nome do estádio é em homenagem a um dos primeiros desportistas daquela comunidade, Josias Ferreira da Costa, o “Ferreirão”.

Um dos mais entusiasmados com a inauguração do estádio de futebol é o ex-jogador de futebol profissional Valdomiro (com passagens pelo Sport, Santa Cruz, Vitória, Remo e Paysandu), morador do povoado Barra do Longá e amigo pessoal do ex-jogador Ronaldo Angelim. Uma partida de futebol com a presença dos dois ex-astros do futebol deverá ser realizada no dia do evento.

Já o prefeito Júnior Percy, vive a alegria de está entregando mais uma obra importante para a população buritiense, em especial aos moradores de Barra do Longá que tanto sonharam com esse estádio de futebol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.