Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula vem a Teresina em fevereiro para campanha de Fábio Novo

“Lula me dizendo que a partir de fevereiro estará disponível para viajar ao Piauí para fortalecer a pré-campanha do PT, com destaque para Fábio Novo em Teresina. E eu fico como? Feliz né?”, a

O presidente estadual do PT, Assis Carvalho, se encontrou na última sexta-feira (18) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo. Na ocasião o ex-presidente confirmou que virá a Teresina fortalecer a campanha do pré-candidato a prefeito pela sigla, Fábio Novo.

Em São Paulo Assis Carvalho participou de um encontro com a Executiva do PT Nacional e com líderes de diversas regiões do país. O registro do encontro com Lula foi publicado nas redes sociais de Assis.

A post shared by Assis Carvalho (@assiscarvalho.pt) on

“Lula me dizendo que a partir de fevereiro estará disponível para viajar ao Piauí para fortalecer a pré-campanha do PT, com destaque para Fábio Novo em Teresina. E eu fico como? Feliz né?”, afirmou.

A vice-governadora Regina Sousa também participou do encontro. A piauiense faz parte da nova Executiva Nacional da sigla. Regina também compartilhou com seus seguidores uma foto com Lula. “Reencontrando em São Paulo o companheiro Lula”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington diz que Lula vem ao Piauí para campanha de Fábio Novo

Lula promete vir a Teresina para lançar candidatura de Fábio Novo

Edson Melo critica participação de Lula na campanha de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.