Fechar
GP1

Política

Marilene Aguiar participa de encontro nacional do PROS em Brasília

“Estamos saindo daqui com muita esperança, muito fortalecidos, com muita união no partido", declarou Marilene ao GP1.

A presidente estadual do PROS, Marilene Aguiar, participou de um encontro nacional do partido, realizado nesta segunda-feira (03) em Brasília. A reunião contou com a presença dos 27 presidentes estaduais e do presidente nacional, Eurípedes Júnior. Na ocasião, cada liderança apresentou a situação e demandas de seu Estado.

Ao GP1, Marilene Aguiar informou que o encontro foi formulado há cerca de um mês. “Fomos convocados há um mês para participar desse encontro nacional, um encontro de estratégias políticas, de se pensar como vai ser as eleições. Foi discutido fundo eleitoral e a situação de cada Estado, além de ter sido um espaço de muito fortalecimento”, declarou.

  • Foto: Divulgação/AscomMarilene Aguiar em encontro do ProsMarilene Aguiar em encontro do PROS

Além dos presidentes dos diretórios estaduais, o encontro contou com a participação da presidente nacional do PROS Mulher, Dona Cida, e de nomes com mandato, como a senadora Zenaide Maia (RN) e os deputados federais Acácio Favacho (AP) e Capitão Wagner (CE).

  • Foto: Divulgação/AscomMarilene Aguiar e Dona Cida, presidente nacional do Pros MulherMarilene Aguiar e Dona Cida, presidente nacional do PROS Mulher

Para Marilene Aguiar, após a reunião as lideranças saem fortalecidas, com boas perspectivas e unidas em torno do nome de Eurípedes Júnior, que se fortalece como presidente nacional do partido. “Estamos saindo daqui com muita esperança, muito fortalecidos, com muita união no partido, nosso presidente tem muita responsabilidade, ele tem nos mostrado isso, veio todo mundo e nós estamos satisfeitos”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/AscomMarilene Aguiar ao lado de lideranças do ProsMarilene Aguiar ao lado de lideranças do PROS

Marilene Aguiar cumprirá agenda em Brasília até amanhã, terça-feira (04), quando Eurípedes Júnior receberá cada presidente estadual do PROS em separado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marilene Aguiar diz que Eurípedes Júnior segue no comando do PROS

Marilene Aguiar reafirma Fábio Sérvio como pré-candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.