Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motorista será investigado após menino pular de veículo em Jaicós

O delegado Miguel Carneiro informou que a carteira de habilitação do acusado está vencida e para a Polícia Civil, ele alegou que é funcionário da prefeitura da cidade, mas não foi comprovado.

Um motorista, identificado como Juvenal de Sousa Batista, será investigado pela Polícia Civil, após um menino de 11 anos pular da carroceria do veículo que ele dirigia na cidade de Jaicós. O menino foi encontrado com um traumatismo craniano no dia 16 de setembro.

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (19), o delegado titular da Delegacia Regional de Jaicós, Miguel Carneiro, informou que somente a vítima estava na carroceria do veículo, enquanto as demais crianças que estavam na cabine, avisaram para o condutor que o menino havia pulado do carro.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículo de onde criança pulouVeículo de onde criança pulou

“O condutor teria tomado conhecimento que a criança pulou, pois, outras crianças que estavam na cabine avisaram ao motorista. O que mais intriga é que ele tomando conhecimento disso, não prestou socorro, então ele vai ser responsabilizado por vários crimes”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a carteira de habilitação do acusado está vencida. “A carteira de habilitação dele está vencida. Para a polícia, o motorista alegou que tem um vínculo empregatício com a prefeitura da cidade, mas não foi comprovado isso e essa parte também será investigada”, ressaltou.

Polícia descarta espancamento

A investigação da Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (19) que o menino se machucou após pular da carroceria de uma caminhonete D 20 em movimento na cidade de Jaicós. Com isso foi descartado que a vítima teria sido espancada.

Estado de saúde

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o garoto deu entrada às 21h40 de segunda-feira (16), e atualmente está sedado e entubado. Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica recebendo tratamento especial.

O menino recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Menino ferido pulou de carro em movimento em Jaicós, diz delegado

Adolescente é encontrado com sinais de espancamento em Jaicós

Estado de saúde de adolescente encontrado espancado é grave no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.