Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novos deputados vão declarar apoio a Themístocles nas próximas 48h

Os anúncios ocorrerão antes do registro da chapa encabeçada por Themístocles, previsto para ser realizado na próxima terça-feira (29), um dia antes do término do prazo, em 30 de janeiro.

Nas próximas 48h o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB-PI), vai receber novas manifestações públicas de apoio à sua reeleição. Os anúncios ocorrerão antes do registro da chapa encabeçada por Themístocles, previsto para ser realizado na próxima terça-feira (29), um dia antes do término do prazo, em 30 de janeiro.

Themístocles já possui uma quantidade robusta de apoios declarados e, em recente entrevista ao GP1, o deputado João Mádison (MDB) antecipou que o presidente da Alepi contabiliza de 19 a 20 votos. “Podendo chegar a 21, sem problema nenhum”, afirmou Mádison na oportunidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

O pleito

Além do MDB que conta com seis parlamentares, Themístocles Filho já coleciona outros votos devidamente oficializados. Compõem a lista: Gessivaldo Isaías (PRB), Fábio Xavier (PR), Dr. Hélio Oliveira (PR), Coronel Carlos Augusto (PR), Georgiano Neto (PSD), Flora Izabel (PT) e Oliveira Neto (PPS).

Adversário

Na eleição da Assembleia que ocorrerá na próxima sexta-feira, primeiro de fevereiro, Themístocles Filho deverá ser confrontado pelo deputado estadual Hélio Isaías, do Progressistas que, até o momento conta com o apoio de Nerinho, filiado ao PTB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quatro partidos reafirmam apoio a Themístocles Filho na Alepi

Dr. Hélio conversa com Ciro e ratifica apoio a Themístocles Filho

Carlos Augusto diz não a Ciro e reafirma apoio a Themístocles Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.