Teresina - PI

PHS do Piauí vai realizar ato com a presença do dirigente nacional

De acordo com Tiago Vasconcelos, presidente estadual do PHS, no evento várias lideranças serão filiadas.

GERMANA CHAVES
DE TERESINA
04/03/2018 09h25

Os dirigentes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Piauí, estiveram reunidos na última sexta-feira (02) para deliberar sobre a Plenária Estadual que será realizada no próximo dia 16 de março no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, a partir das 9h.

  • Foto: Divulgação/AscomPHS do Piauí vai realizar Plenária Estadual com a presença do presidente nacional do partido, Marcelo ArosPHS do Piauí vai realizar Plenária Estadual com a presença do presidente nacional do partido, Marcelo Aros

O encontro ocorreu no gabinete da vereadora da Capital, Cida Santiago que também ocupa o cargo de vice-presidente regional da sigla no Estado. O ato contará ainda com a presença do dirigente nacional da legenda, o deputado federal Marcelo Aros.

De acordo com Tiago Vasconcelos, presidente estadual do PHS, no evento várias lideranças serão filiadas. “Temos nomes de líderes e de pré-candidatos tanto da capital quanto do interior. Estamos trabalhando para fortalecer o nosso partido”, disse ele ao GP1. O objetivo da agremiação é eleger um deputado federal e três estaduais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Tiago Vasconcelos assume definitivamente o comando do PHS no estado do Piauí

Cida Santiago diz que são grandes as chances de deixar o PHS

Mais conteúdo sobre: