São Julião - PI

PM cumpre mandado de busca e prende uma pessoa em São Julião

O indivíduo identificado como Lindomar Francisco Rodrigues foi capturado e autuado em flagrante no Distrito Policial de Fronteiras.

Laura Moura
Teresina
24/10/2018 14h47 - atualizado 14h47

A Polícia Militar do Piauí na manhã desta terça-feira (23), deu cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência situada no município de São Julião, que culminou na prisão de um homem identificado como Lindomar Francisco Rodrigues, conhecido como “Buriti”, de 49 anos, por tráfico de drogas.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, explicou que na residência do indivíduo foram encontrados cinco tabletes de uma substância análoga a maconha, 12 cartuchos com calibre 36, uma balança de precisão e material para embalagem. Os materiais estavam escondidos em diversos cômodos da residência.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na casa de LindomarMaterial apreendido na casa de Lindomar

Lindomar foi conduzido para o Distrito Policial da cidade de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante. Ele já estava sendo investigado pela polícia, pois havia indícios de que ele estaria comercializando entorpecentes em São Julião e Fronteiras.