Fechar
GP1

União - Piauí

PM prende irmãos gêmeos acusados de assaltos em União

Após a prisão, os irmãos gêmeos foram encaminhados para a delegacia regional de União para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã da última quarta-feira(31), por volta das 10h, a Polícia Militar de União prendeu dois irmãos gêmeos identificados como Antônio Francisco de Sousa Feitosa e Francisco Antônio de Sousa Feitosa. Ambos são acusados de praticarem roubos na cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, eles estavam sendo procurados desde ontem. “Quando assumi o plantão hoje, a guarnição do dia anterior me repassou as informações que dois homens em uma motocicleta Bros de cor vermelha estariam fazendo um arrastão no centro da cidade e que diligências tinham sido feitas, mas os suspeitos não foram encontrados”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Miguel Luz, eles estavam roubando celulares em União. “Hoje por volta das 10 horas da manhã, através de rondas costumeiras na cidade, conseguimos localizar e prender os dois acusados”, finalizou o capitão Luz.

Após a prisão, os irmãos gêmeos foram encaminhados para a delegacia regional de União para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.