Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMN deixa grupo de Elmano Férrer para apoiar Dr. Pessoa

"Vamos à luta com Dr. Pessoa, Vanessa Tapety, Marcos Vinicius e eu como deputada estadual e o Pessoinha como federal”, disse Ravenna ao GP1.

O grupo de partidos emergentes que está na base de apoio do candidato a governador pelo Podemos, senador Elmano Férrer, sofreu uma baixa. O PMN, presidido pela advogada Ravenna Castro, decidiu ficar com o deputado Dr. Pessoa, que também vai disputar o comando do Palácio de Karnak pelo Solidariedade.

  • Foto: Divulgação/Marcelo Castro/GP1Ravenna Castro e Elmano FérrerRavenna Castro e Elmano Férrer
  • O filho do Dr. Pessoa, João, mais conhecido como Pessoinha, também é dos quadros do PMN e deve concorrer ao cargo de deputado federal. Inclusive, esse foi um dos motivos que reforçou a decisão de seguir com Solidariedade.

“O PMN fica com Pessoa e com o PTC de Evaldo Gomes. Vamos juntos. Não sou mulher de abandonar ninguém no meio do caminho. Vamos à luta com Dr. Pessoa, Vanessa Tapety, Marcos Vinicius e eu como deputada estadual e o Pessoinha como federal”, disse Ravenna ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sérgio Bandeira, vice-presidente do PodemosSérgio Bandeira, vice-presidente do Podemos

O vice-presidente do Podemos, Sérgio Bandeira conversou com a nossa reportagem sobre a saída do PMN e afirmou que todo grupo compreendeu os argumentos usados pela presidente do partido. “A Ravenna já havia comunicado, disse que tem uma simpatia por Dr. Pessoa e além do mais, ainda tem o filho do Pessoa que também é do PMN. Então, não faria sentido eles ficarem em outra coligação que não fosse a do Solidariedade”, falou Bandeira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer define chapa após reunião com partidos emergentes

Elmano Férrer volta atrás e será candidato ao Governo do Piauí

Dr. Pessoa vai anunciar chapa durante coletiva nesta sexta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.